Aulas Online Ao Vivo


E-Learning For All conta com aproximadamente 20 professores de diferentes idiomas, entre eles inglês, francês, espanhol, alemão e português para estrangeiros. Como estamos em constante crescimento, o número de professores também aumenta frequentemente para poder atender nossos estimados clientes/alunos nos mais variados horários. 

Nossos professores estão espalhados pelo mundo. Estamos no Brasil, na Argentina, Itália, Alemanha, nos Estados Unidos, na França, Irlanda e na Arábia Saudita, por isso oferecemos um grande leque de preços que cabe no bolso de todos.
Antes de começar a trabalhar, todos os professores passam por uma seleção e depois um treinamento para garantir um ensino online de qualidade.
Todas a aulas são ao vivo através do Skype ou Google Hangout. Você pode escolher entre aulas individuais ou em grupo.
A maioria de nossos alunos escolhe a modalidade individual, pois assim as aulas podem ser personalizadas e centradas nas necessidades de um só aluno. A personalização permite diminuir o tempo que você levará para aprender um idioma e por tanto resulta em um investimento menor.
O material também é personalizado e é grátis! Você não terá que comprar livros ou imprimir apostilas, tudo será disponibilizado através de Google Docs (são documentos virtuais que ficam armazenados na Internet, mas que podem ser baixados para uma pasta no seu computador) pelo seu professor quem criará um material especialmente para você!


Melhor de tudo! A primeira aula é grátis! Assim você vai poder conhecer o professor, seu método e nosso sistema. Você só compra se gostar, sem compromisso de verdade!



Quer conhecer nossos professores e agendar uma aula grátis? Clica aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas