Sobre nós



A Professora Luisa tinha uma escola de Inglês com grupos de alunos reduzidos. Um desses alunos costumava viajar muito e por isso perdia muitas aulas. Ela sugeriu que se conectasse ao Skype e participasse das aulas de onde estivesse. Assim, sua aluna nunca mais faltou às aulas e ficou motivada para continuar seu processo de aprendizagem.

Luisa se muda para Argentina para aprender espanhol e para passar um período sabático, decide continuar dando aulas, mas agora, somente por Skype. Ela percebe que a demanda para este tipo de serviço está crescendo a cada minuto já que as pessoas têm cada vez menos tempo e o trânsito nas grandes cidades é um problema real. Por que encarar 1 hora de engarrafamento para ir a uma aula se você pode ter a aula no conforto da sua casa com apenas alguns cliques?

Depois de um ano morando na Argentina, insatisfeita com as condições de trabalho e os salários oferecidos, Luisa idealiza o projeto de uma escola de idioma online, onde os alunos recebem um bom serviço dentro de suas casas, escritórios, hotéis ou em um aeroporto por um preço acessível e onde professores trabalham felizes, com liberdade e decidem quanto querem ganhar.

E-Learning For All é um espaço virtual para alunos que estão buscando professores e professores que estão buscando alunos.


Aproveite o nosso espaço!


Se você gostou das atividades grátis que encontrou nesse blog e deseja fazer uma doação ficaremos mais do que agradecidos!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas