Por que nos escolher?

Por que nos escolher?

Porque nós somos um escola de idiomas online com 100% das aulas ao vivo. Existem muitas escolas de idiomas online, onde você tem várias vídeo aulas e atividades online, mas poucas aulas ao vivo com um professor de verdade só pra você.

Muitos dos nossos professores são nativos dos idiomas que ensinam e alguns falam um pouco de português para aqueles alunos iniciantes que necessitam algumas explicações em português.

Nossas aulas são personalizadas e feitas de acordo à necessidade de cada aluno, por isso o material que será utilizado nas suas aulas é feito especialmente para você, e o melhor de tudo, o material é grátis! Seu professor vai te dar uma aula experimental grátis para conhecer seu nível, suas necessidades e interesses e a partir dessas informações vai criar um material exclusivo que será enviado através de Google Docs. (clique aqui para saber o que é Google Docs)
Escolher aulas online da E-Learning For All é a melhor pedida para aquelas pessoas que têm um horário irregular porque oferecemos flexibilidade para remarcar aulas, além do mais nossos professores estão espalhados pelo mundo e atendem nos horários mais diversos. Pode ser tarde da noite no Brasil, mas cedo da manhã na Europa!   




Não dá mais pra perder tempo com coisas irrelevantes, por isso as aulas online são a melhor escolha. Te ajudamos a economizar tempo pra você poder fazer aquilo que mais gosta!

Se você quer pagar um precinho mais camarada, convida teus amigos para fazer aula com você. E-Learning For All também oferece aulas em grupo!

Comentários

Postagens mais visitadas